quinta-feira, 5 de março de 2009

Ahn?

Nos últimos três meses, três personagens da minha infância tiveram mudanças radicais em suas vidas, que eu acompanhei de - mais ou menos - perto: um casou, o outro casou e a outra teve filho.

As brincadeiras na família começaram a soar mais e mais como cobrança, os amigos brincaram com meu status imutável e tudo isso me deixou pensativa, vendo o quão longe da minha realidade tudo isso está...

Talvez por não estar nem perto de realizar essas coisas, talvez por ter escolhido uma profissão diferente, talvez por sempre me sentir menos adulta que eles (mesmo um deles sendo mais novo que eu)... Sei lá o porquê, só sei que a pergunta que ecoa é "quando foi que o tempo passou e eu não vi?!"

Parem o mundo, eu quero descer.

Um comentário:

C.L. disse...

tô na merda hoje e começando a me perguntar (não questione, aceite) o mesmo que você.