terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Baila comigo (ou "Isso não aconteceu num filme?")

- Ainda tá deitado?! Que folga!
- É, tava esperando você terminar de se arrumar... AAAAAI!
- Que foi?
- Quase prendi o dedo, tentando fechar essa cama maldita!
- (Risos) Espera, vou te ajudar. Tão jeitoso, ele, meu Deus...
- Nossa! Tu leva jeito pra isso!
- Jeito? Pra quê? Pra ser camareira? Hehehe!
- (Risos)
- Pronto...
- ...
- Vai se arrumar, menino!
- Nhé! Vem, vamo dançar! "Up on a silver screeeeeeeeeeeeen!"
- Mas eu tenho que...
- Depois, depois! Vem, anda!
- ...
- ...
- Você vai chegar atrasado...
- Hmrm. "Love is a time machiiiiiiine!"
- E eu vou perder o vôo...
- Eu sei.

(Só-risos)

3 comentários:

C.L. disse...

hummmm...convite pra dançar, é?
nã-nã-nã-nã!

RicardoPalacio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RicardoPalacio disse...

gostei disso aqui :)