quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Eu quero te dizer quê"

Eu te admiro. E não é pouco, não é puxação de saco e nem é porque hoje eu senti que você estava mal, como há tempos não andava. Eu sempre admirei tua força, tua vontade, tua superação, tua doçura e, principalmente, tua fé. Fé em ti, fé nos outros, fé em Deus, no cósmico, no além, no destino, seilá... Fé que tudo vai melhorar. Fé que te levou a tantas coisas boas e que, por mais que você diga que cansou, que não dá mais, não esmorece.

Foram anos de gato e rato até a gente se juntar de vez e perceber que não tem jeito, que tínhamos que ser irmãs; irmãs de coração, irmãs de vida, irmãs de alma. Tenho muito orgulho de fazer parte da tua vida - ainda que de longe - e mais ainda de te ter como parte essencial na minha.

E eu só queria que você soubesse que eu te acho uma mulher de uma força incrível, força que eu nem sei de onde vem. E que me surpreende sempre.

Ik hou van jou.

2 comentários:

Moni S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.L. disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
E quando eu finalmente penso que estou conseguindo parar de chorar, leio isto e desabo de novo!Mas dessa vez é um choro bom, feliz, emocionado; por você me ver assim, por fazer parte da minha vida e me deixar fazer parte da sua.
E eu poderia facilmente dar um ctrl c + ctrl v nisso aqui e postar ali, mas vou tentar arranjar palavras para escrever a mesma coisa de outro jeito!

Também te amo! (é isso, né?)

Beijooooooooo